Have an account?

Palavras e Promessas

Palavras.mp3



nada vale a pena, apenas me entenda.
nada pode ser igual ao que vc sonhou.
tem dia que tendo entender.
sobre as coisas que eu disse a você.
palavras apenas ,promessas. pequenas.
algum lugar , onde eu possa encontrar.
o tempo que perdi quando você nao estava aqui.

um dia vc vai descobrir.
poque tudo na vida tem seu fim.

dias de promessas
um dia amenos que me interessa
e quem sabe um dia
você possa acreditar.
que nada é igual
te fazer sonhar que nada é real

algum dia vc vai encontra
aquilo que te fez sonhar


você diz assim
não consegue me entender.
e se fugir de mim você vai se arrepender


Nao diga pra mim
que nao consegue sonhar.
com aquilo que já passsou
com aquilo que nunca ira voltar

Nao fale agora já que nao vou te escutar.
nao diga o que nao quer falar.

Pensar,falar ,me convencer que tudo ira voltar.
Prometer, sem tentar,e descobrir que pode tudo acabar.

Fatos importantes, já vi mtos acontecer.
vi muros desmoronar,bem antes do anoitecer.
Palavras Promessas

4 comentários:

Einstein² disse...

Linda letra!

Yordan Cavalcanti disse...

Bacana
que tal traduções?

Luan disse...

tu é fraco mesmo,em relaçao a letras hein?!

Mariana Amaral disse...

"nada vale a pena, apenas me entenda.
nada pode ser igual ao que vc sonhou."
Gostei demais disso.
Obrigada pelo comentário, querido.
Beijo :*

Postar um comentário